~ ファントム悪魔の ~

Blog pessoal, minha vida diária, as obras / Ilustrações, Cosplays, Pictures, My Blog, My Life, My World

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

fuck off mom

LOL Minha mae hoje de manha me levou para fazer uma prova com todo conteudo ja que eu ja tinha aula de quimica e fisica porque meu pai me ensina  ( e a matematica me matou D= )
Mas eu passei nela so fui ruim em matematica ....Mas por incrivel que pareça essa prova me pasou para o 2 ano O.O ....Mas eu vou ter que fazer reforço de matematica merda ...
mas eu tenho que conseguir 20 pontos em todas as materias para mim passar para o 3 ano coisa que minha mae vai me encher o saco....So espero conseguir cansei de ficar na sala daqueles pirralhos ( sem querer ofender...)
Enfim amanha começo a estudar em outra sala Pow ainda bem que chie ta no 3 ano (ai ela nao sai na minha sala )
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


EM INGLES U-U
LOL My mom took me in the morning today to make a test with all content that I've already had chemistry and physics class because my father taught me (and the math killed me = D)

But I got it was so bad at math .... But oddly enough I passed this test for two years .... OO But I'll have to do math reinforcement of shit ...

but I have to get 20 points in all subjects for me to spend three years for the thing my mom will piss me off .... So I hope I can get tired of those brats in the room (no offense ...)

Anyway tomorrow I start studying in another room Pow thankfully this simmer in 3 years (she's not out there in my living room)

  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk < 3333

2 comentários: